Cortinas de teto

Cortinas de teto viram tendência para 2017

 Local inusitado é a mais nova aposta para ambientes modernos

Em 2017, uma das grandes apostas em projetos de decoração é a instalação de cortinas de teto, também conhecidas como cortinas romanas de teto ou persianas de teto.

O uso de cortinas em ambientes internos é muito comum em residências e prédios comerciais com o objetivo de garantir mais conforto e privacidade onde estão instaladas. Geralmente, são comuns em quartos, salas e banheiros.

A novidade chega para atender a demanda de pessoas que utilizam teto de vidro em seus ambientes e desejam controlar o calor, que chegaria ao local se não houvesse a proteção da cortina, mas sem perder a iluminação natural.

Cortinas de teto em ambientes externos

Usualmente, os tetos de vidro são utilizados em ambientes externos e com decorações de personalidade. As cores indicadas das cortinas são as mais claras e sóbrias por, além de compor a decoração, exercer suas funções de proteção e iluminação mais eficientes.

Profissionais da área da decoração definem esse novo estilo de cortina como algo que veio para ficar e atingir cada vez mais adeptos. A versatilidade que esse modelo proporciona é ímpar e garante ambientes com ares mais modernos, práticos e sofisticados.

Classic Persianas é uma empresa brasileira especializada em cortinas e persianas. Confira nossos modelos de cortinas aqui.